Café, organizado pela entidade, abriu calendário 2023 da ACES com muito networking e novidades para os presentes
Na última terça-feira (7), empresários de diversos segmetos estiveram na sede da ACES para o primeiro Café com o Presidente de 2023. O evento contou com muito networking, lançamento do calendário ACES e a inauguração do ponto de atendimento do Sebrae Aqui. . “Tivemos um momento de trocas de ideias e projetos e ainda a inauguração do posto avançado de atendimento do SEBRAE dentro da ACES”, explica o presidente da entidade, Cleyton Laurindo.
Segundo o presidente, a equipe está muito bem treinada e preparada para esse novo serviço que é em parceria com o SEBRAE. “Esse serviço tão importante e que contribui tanto para o desenvolvimento da atividade empresarial no nosso país agora está também dentro da nossa entidade”, ressalta.
Volmir José Contreira, gerente SEBRAE Sinop, explica que o SEBRAE AQUI dentro da ACES será um ponto especial para atender as demandas dos empresários com as ferramentas e soluções oferecidas pelo SEBRAE. “Assim eles terão acesso a esses viais com relação a informações estratégicas de mercado, empresarial, dados econômicos e que as empresas possam ter acesso facilitado a tudo isso.”, explica.
De acordo com Volmir, essa é uma estratégia do SEBRAE para ampliar o atendimento ao empresário. “Essa parceria ACES e SEBRAE também facilita novas parcerias entre as entidades, desde a oferta de cursos, palestras e também, a participação dentro das missões técnicas”, pontua.
Além do importante lançamento, a entidadade apresentou o calendário inicial de eventos da entidade para 2023 e novos projetos que devem ser divulgados nos próximos dias.