Início » Imprensa » Notícias » LAURINDO É REELEITO PRESIDENTE DA ACES PARA O BIÊNIO 2023/2024

LAURINDO É REELEITO PRESIDENTE DA ACES PARA O BIÊNIO 2023/2024

A eleição da nova Diretoria Executiva, Conselho Fiscal e Conselho Consultivo – biênio 2023/2024 – aconteceu hoje (5), durante o horário comercial na sede da Associação Comercial e Empresarial de Sinop (ACES). O pleito reuniu empresários de diversos segmentos que escolheram reeleger, por unanimidade, a chapa única que tem como presidente o empresário da comunicação, Cleyton Laurindo, e vice-presidente o empresário da saúde, Fernando Gimenez.

Eleito para o seu segundo mandato à frente da entidade, Laurindo afirma que sua gestão terá a continuação dos bons projetos implantados ao longo de 2021/2022. “A ACES manteve o bom trabalho das diretorias anteriores e fortaleceu ações que a consolidam como legitima representante do setor empresarial”. 

Segundo o presidente, a diretoria sempre luta pelas empresas em diversas vertentes para que o empreendedor possa ter segurança e perspectiva em seus negócios.

“Lutamos para manter as portas abertas, s economia aquecida, lutamos para que a Lei da Liberdade Econômica fosse realmente vigente em Sinop, lutamos para derrubar impostos abusivos, abrimos e participamos de diversos debates para representar nosso o nosso empresário local”.

Laurindo ainda destaca, que além de todas essas ações, a entidade ampliou e repaginou as campanhas de fomento ao comércio, o que atraiu olhares de toda região norte do estado.

A nova diretoria assume no dia 02 de janeiro de 2023 e a posse festiva será em fevereiro conforme estatuto da instituição. Sem remuneração, todos os eleitos trabalham voluntariamente na entidade.

Confira a composição da nova Diretoria ACES Biênio 2023/2024

Facebook
Twitter
LinkedIn

Mais