Início » Imprensa » Notícias » Atendimento e produtos são foco de treinamento da FACMAT

Atendimento e produtos são foco de treinamento da FACMAT

A Federação das Associações Comerciais e Empresarias do Estado de Mato Grosso em parceria com a Boa Vista – SCPC, promoveu no dia 28 em Sinop e no dia 30 de julho em Cuiabá, um treinamento do sistema e produtos da Boa Vista Serviços para os seus colaboradores.

Com foco na melhoria constante e aperfeiçoamento técnico, o curso teve como objetivo capacitar os colaboradores sobre os produtos, noções de mercado, técnicas de venda e melhorar o atendimento aos associados.

Segundo Rosangela Bomi, suporte às ACES da FACMAT que participou do curso, o treinamento proporcionou além de crescimento profissional e pessoal, a troca de experiências que poderão ser utilizadas no dia a dia das Associações. “A capacitação permitiu que tirássemos dúvidas sobre os serviços e produtos, que muitas vezes poderiam demorar a serem sanadas, e que pela proximidade com a equipe da Boa Vista foram solucionadas com rapidez e tranquilidade”, afirma.

Segundo Jonas Alves de Souza, presidente da Federação, a participação maciça dos colaboradores foi importante para o sucesso do curso. “Parabenizamos e agradecemos aos presidentes por disponibilizarem seus colaboradores que participaram de forma efetiva nos treinamentos com a Boa Vista – SCPC. Juntos, podemos tornar nosso sistema associativista mais forte”, destaca.

O curso foi ministrado pela diretora de rede do Boa Vista, Myrna Mazzei e pelo gerente de rede, Jeann Freitas, e contou com a participação das Associações Comerciais das duas regiões macro, assim como os colaboradores da FACMAT e a BTOR, parceria da TI – Tecnologia da Informação.

Clique aqui e navegue pela galeria de fotos

Facebook
Twitter
LinkedIn